Mulher descobre traição, corta pênis do marido joga na privada da descarga e se entrega à polícia

À Polícia, ela contou que descobriu que marido a traiu com sua sobrinha. Após cortar o pênis do marido, ela tirou uma foto do órgão genital, jogou na privada e deu descarga.

Uma mulher de 34 anos se entregou à polícia na madrugada desta sexta-feira (22) após confessar ter cortado o pênis do próprio marido em Atibaia, no interior de São Paulo. As informações são do g1.Segundo o boletim de ocorrência, a suspeita contou à polícia que descobriu que, no dia de seu aniversário, seu marido teria a traído com uma sobrinha dela de 15 anos de idade. Após descrobrir o caso, a mulher ficou irritada e esperou o marido chegar em casa para iniciar uma relação sexual.

Durante o ato, ela amarrou as mãos do homem com uma calcinha e cortou o pênis dele com uma navalha. Em seguida, tirou uma foto do órgão genital, jogou na privada e deu descarga.Ainda conforme o B.O, enquanto o homem ia em busca de socorro, a suspeita encontrou o irmão e foi à delegacia, onde confessou o crime.O caso foi registrado como tentativa de homicídio na delegacia de Atibaia. A mulher foi indiciada por tentativa de homicídio e vai responder em liberdade pelo crime.

Via Portal PE10.

Artigos relacionados