Motorista de aplicativo que atropelou Kayky Brito dá versão do acidente

Internado em estado grave neste sábado (2/9), o ator sofreu politrauma corporal e traumatismo craniano no acidente

Em depoimento, o motorista de aplicativo que atropelou o ator Kayky Brito na madrugada deste sábado (2/9), na Barra da Tijuca (RJ), afirmou que o ator “cruzou à pista repentinamente correndo”. A informação foi divulgada pelo Extra , que teve acesso ao boletim de ocorrência feito após o atropelamento.

O motorista, que dirigia um Fiat Cronos, relatou que estava dirigindo pela faixa da esquerda quando foi surpreendido pelo ator. Ele afirma que tentou desviar, jogando para a faixa da direita, mas que não conseguiu evitar a colisão. Kayky “foi atingido pela parte frontal esquerda do veículo e foi ao solo com o impacto”.

O ator foi imediatamente socorrido e levado ao Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul do Rio, onde permanece, em estado grave, no CTI (Centro de Terapia Intensiva). A versão, no entanto, será confirmada ou descartada a partir da perícia do acidente, que ocorre ao longo da investigação da polícia.

Kayky Brito foi atropelado na noite deste sábado (2/9) na altura do número 4.700 da Avenida Lúcio Costa quando retornava para um quiosque onde estava com os amigos. O ator, que estava acompanhado de amigos, teria ido ao carro buscar um pertence.

Segundo a secretária de Saúde do município, o motorista que conduzia o veículo foi encaminhado à 16ª DP e ao Instituto Médico-Legal (IML), onde realizou o exame de alcoolemia que não constatou a ingestão de bebida alcoólica. Após o atropelamento, ele prestou socorro e ficou no local até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Via estado de Minas.

Artigos relacionados