Mãe pede ajuda para recuperar celular que ‘sumiu’ após acidente em Floresta, PE

A mãe da jovem Brena Cauane Lopes Sá Santos está fazendo uma campanha nas redes sociais para recuperar o aparelho celular da filha morta em um acidente envolvendo uma moto e um carro em Floresta, no Sertão de Pernambuco. A tragédia deixou a ‘Terra dos Tamarindos’ de luto. Outra jovem, Kaiane dos Santos Carvalho, de 29 anos, também faleceu na mesma colisão.

Matérias relacionadas:
Jovens morrem em grave acidente envolvendo carro e moto em Floresta, PE
‘Motociata’ homenageia jovens vítimas de acidente neste domingo em Floresta, PE; Assista o vídeo

Em contato com a reportagem do Blog do Elvis, a mão de Brena pede para que devolvam o aparelho celular possivelmente furtado no dia do acidente. “Não encontramos o celular dela. Tem muitas lembranças no aparelho que desejo recuperar como mãe”, disse a mulher. Quem encontrou ou vier a encontrar, pode falar com a redação do Blog do Elvis através do telefone: (87) 99174.9803.

RELEMBRE O CASO – Um acidente envolvendo uma moto e um carro deixou duas vítimas fatais na madrugada do domingo (17) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações recebidas pelo Blog do Elvis, duas mulheres pilotavam uma moto quando colidiram com um carro modelo Corolla na PE-360, após o Trevo de Serra, sentido Ibimirim. A fatalidade aconteceu por volta das 4h30. Todos voltavam de uma festa “Bolão de Vaquejada” nas proximidades.

kaiane dos Santos Carvalho, de 29 anos, e a adolescente Brena Cauane Lopes Sá Santos, de 16 anos, foram as vítimas fatais identificadas no acidente. Brena fazia tratamento contra um câncer, mas perdeu a vida no acidente automobilístico de forma trágica.

As mulheres que estavam na moto foram socorridas para o Hospital Coronel Álvaro Ferraz, mas vieram a óbito devido à gravidade dos ferimentos. Uma “motociata’ composta principalmente por mulheres homenageou as vítimas do acidente de moto.

Via Blog do Elvis/NE10

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados