Jovens morrem em grave acidente envolvendo carro e moto em Floresta, PE

Vítimas fatais estavam em uma moto e voltavam de uma festa nas proximidades

Um acidente envolvendo uma moto e um carro deixou duas vítimas fatais na madrugada deste domingo (17) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações recebidas pelo Blog do Elvis, duas mulheres pilotavam uma moto quando colidiram com um carro modelo Corolla na PE-360, após o Trevo de Serra, sentido Ibimirim. A fatalidade aconteceu por volta das 4h30. Todos voltavam de uma festa “Bolão de Vaquejada” nas proximidades.

Matéria relacionada:
‘Motociata’ homenageia jovens vítimas de acidente neste domingo em Floresta, PE

Moto em que as vítimas fatais estavam ficou destruída. Foto: Reprodução/Blog do Elvis

kaiane dos Santos Carvalho, de 29 anos, e a adolescente Brena Cauane Lopes Sá Santos, de 16 anos, foram as vítimas fatais identificadas no acidente. Brena fazia tratamento contra um câncer. Os tripulantes do carro não ficaram feridos.

Brena estava fazendo um tratamento contra um câncer

As mulheres que estavam na moto foram socorridas para o Hospital Coronel Álvaro Ferraz, mas vieram a óbito devido à gravidade dos ferimentos. Segundo informações, o motorista do carro teria fugido após o acidente.

Confira abaixo mais fotos do acidente:

Uma “motociata’ composta principalmente por mulheres homenageou as vítimas de um acidente de moto na madrugada deste domingo (17) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. Assista o vídeo abaixo:

Mais informações a qualquer momento.

Veja também:
Homens se envolvem em mais um acidente de moto em Floresta, PE; Assista o vídeo

Via Blog do Elvis/NE10

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados