‘Motociata’ homenageia jovens vítimas de acidente neste domingo em Floresta, PE; Assista o vídeo

Uma “motociata’ composta principalmente por mulheres homenageou as vítimas de um acidente de moto na madrugada deste domingo (17) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. A colisão aconteceu por volta das 4h30 na rodovia PE-360 e matou duas jovens. De acordo com informações apuradas pelo Blog do Elvis, kaiane dos Santos Carvalho, de 29 anos, e a adolescente Brenda Cauane Lopes Sá Santos, de 16 anos, chegaram a ser socorridas para o Hospital Coronel Álvaro Ferraz, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Assista o vídeo abaixo:

Ainda não há informações sobre o velório e enterro das vítimas.

Veja abaixo algumas fotos do acidente:

Matéria relacionada:
Mulheres morrem em colisão entre carro e moto na PE-360 em Floresta, PE

Vítimas fatais tinham 29 e 16 anos de idade. Foto: Reprodução/Blog do Elvis

O ACIDENTE – Um acidente envolvendo uma moto e um carro deixou duas vítimas fatais na madrugada deste domingo (17) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações recebidas pelo Blog do Elvis, duas mulheres pilotavam uma moto quando colidiram com um carro modelo Corolla na PE-360, após o Trevo de Serra, sentido Ibimirim. A fatalidade aconteceu por volta das 4h30. Todos voltavam de uma festa “Bolão de Vaquejada” nas proximidades.

Brenda estava fazendo um tratamento contra um câncer. Esta é uma das últimas fotos publicadas no seu perfil em uma rede social. Foto: Reprodução/Blog do Elvis

Veja também:
Homens se envolvem em mais um acidente de moto em Floresta, PE; Assista o vídeo

As mulheres que estavam na moto foram socorridas para o Hospital Coronel Álvaro Ferraz, mas vieram a óbito devido à gravidade dos ferimentos. Segundo informações, o motorista do carro teria fugido após o acidente.

Mais informações a qualquer momento.

Via Blog do Elvis/NE10

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados