Mãe e filha são assassinadas com golpes de facão por ex-namorado da jovem

Mãe e filha são assassinadas com golpes de facão por ex-namorado da jovem.

Mãe e filha foram assassinadas com golpes de facão na madrugada do último domingo (29) em um assentamento na zona rural de Porto Nacional, no Tocantins.

De acordo com a polícia, o principal suspeito é o ex-namorado da jovem, Frederico de Jesus da Silva. As informações são do portal G1.Segundo a Polícia Militar, a adolescente Olívia Arantes, de 17 anos, e a mãe dela, Maria Arantes, de 58 anos, tiveram cortes profundos no pescoço, ambos do lado direito. Já o companheiro de Maria, que não teve o nome informado, ainda tentou impedir o crime, mas ficou gravemente ferido, com um corte profundo no antebraço.

A polícia informou que Frederico não teria aceitado o fim do relacionamento e, após cometer os crimes, fugiu em uma moto e foi até a própria casa. A mãe dele contou que o filho chegou, informou que cometer os crimes e depois fugiu. O suspeito ainda não foi localizado.

A Polícia Científica fez a perícia no local dos crimes e, depois, os corpos foram retirados pelo Instituto Médico Legal (IML). Um cachorro também foi assassinado pelo suspeito ao tentar defender as vítimas dos ataques.Os corpos de mãe e filha foram velados em uma igreja evangélica em Guapó (GO). Já o sepultamento será realizado no cemitério Jardim da Paz, na mesma cidade.

Artigos relacionados