Mãe de MC Guimê confirma traição de Lexa: “Era corno há 2 anos”

Mariah Cristina decidiu se manifestar sobre o suposto caso da cantora com seu bailarino, Gabriel Felinto

Após anunciar sua separação de MC Guimê, Lexa tem visto seu nome envolvido em uma grande polêmica de traição. A notícia de que a cantora estava com uma terceira pessoa foi dada por Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa, da Record TV, e esta colunista que vos escreve descobriu, com exclusividade, que o pivô do término do casal foi o bailarino Gabriel Felinto. Porém, pra fofocar pegar mais fogo ainda, Mariah Cristina, mãe do funkeiro, decidiu se manifestar sobre o assunto. “Meu filho era corno há 2 anos”, disse.

A declaração da matriarca foi dada em resposta ao comentário de um fã na web: “Não compare [o término deles com o de outra pessoa], pois Lexa sai com o bailarino [Gabriel Felinto] há dois anos”.

Mariah ainda se pronunciou em um áudio enviado para o programa Fofocalizando, do SBT.

“A fila já estava andando, essa aí é encosto. Estava fazendo ele se sentir culpado. Quase dois anos levando e levando chifre. Só não entendi o drama de teatro, de vítima, após o BBB 23. Ela é mais falsa que nota de R$ 3”, completou se referindo à “perda de memória” da ex-nora após o cantor ser expulso do reality da Globo por assediar Dania Mendez.

O novo desdobramento do fim do casamento de Lexa e MC Guimê dividiu opiniões na internet.

“As aparências enganam demais, porque até o bbb eu achava que eles eram almas gêmeas”, destacou uma pessoa. “E ele traia há quantos anos? Só pra gente ver uma coisa aqui”, questionou outra. “Por isso ela perdoou, nesse buraco tinha tatu”, comentou mais uma.

Via Metrópoles

Artigos relacionados