Lançamento em Floresta-PE do livro Mãe Amor Incondicional pela coautora, enfermeira e mãe Samantha Carvalho

A obra traz as jornadas de 14 mulheres que vivenciaram a plenitude da maternidade

Um amor inexplicável capaz de tudo, esse é o amor de mãe. Sentimento marcado no livro Mãe Amor Incondicional. Uma obra que conta as experiências de 14 mulheres que decidiram abrir o coração e compartilhar suas jornadas na vivência da maternidade da forma mais sublime. Nesta obra, as palavras se fundiram ao momento mais transformador vivido por uma mulher: a maternidade.

Entre as histórias que o leitor vai acessar no livro está da enfermeira do Hospital Universitário da Univasf e mãe de Thalles Emanuel, de 7 anos, diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ainda aos 2 anos, Samantha Carvalho, que descreve o processo de encarar o diagnóstico do filho e os desafios de ser mãe de uma criança especial.

O lançamento na cidade de Floresta-PE será no próximo dia 13 de maio, às 20h, na Faculdade de Saúde do Sertão de Pernambuco (FASPE). Uma noite de autógrafos, bate papo e  trocas riquíssimas com a coautora Samantha.

O livro de coautoria pensado pela Editora Mulher, única empresa especializada em livros exclusivos para o público feminino, é um espaço de fala para mulheres de maneira assertiva para eternizar memórias afetivas, e através da escrita terapêutica fazer com que os momentos marcantes e especiais ecoem pelo tempo.

As mulheres que aceitaram a missão de educar, por exemplo, encontraram aqui no livro a oportunidade de registrar os seus valores, os seus desafios, as suas alegrias e a sua forma única de maternar. Elas deixaram aqui nesta obra, suas marcas e os legados de mãe para os seus filhos e para o mundo.

A jornalista Lara Cavalcanti assumiu o papel de embaixadora da primeira edição do projeto, trazendo a força de superar a partida da filha Joana, após o enfrentamento de uma doença rara. Além de Lara e Samantha, também participaram da obra: Carla Bagagi, Fabíola Ribeiro, Janille Carvalho Nobre, Karícia Franklin, Leciane Lima, Lidiane Santos, Mary Jane Bezerra, Patrícia do Bonfim, Renata Medeiros e Tamilhes Meireles. O prefácio foi escrito pela campeã mundial de Ironman, advogada e influencer esportista, Ana Augusta Soares, que trouxe um relato emocionante sobre a jornada de duas gestações.  O livro traz uma leitura transformadora, uma tradução da força de mulheres que enxergaram no próprio exemplo de maternar a oportunidade de fortalecer outras que buscam motivos para continuar mesmo em meios aos diversos desafios que se apresentam no caminho.

Via Blog do Elvis/Ne10.

Artigos relacionados