João Gomes presenteia amigo com S-10

No dia do aniversário do sanfoneiro @jeovanny_sanf, ele foi pego de surpresa com um mega presente dado pelo se amigo o cantor @joaogomescantor.

Por tudo que a gente passou. Pela família e por quanto me ensina a ser uma pessoa melhor desde o dia que conheci você. Você me disse “tô trabalhando pra comprar minha sanfona, doido.” Doido oh, turma kkk Tão doido que fui atrás. Tão doido que consegui a sanfona e conseguimos rodar esse Brasil juntos. Tão doido que depositei minha fé e vontade maior de conquistar as coisas. E você veio comigo. Com aquele abraço de irmão que sempre ganho com a loucura que a gente fez pelo um sonho.

Vai agora viajar num pulo pra casa do véi no interior. Em Rajada. Kkkk e matar essa fome de dirigir (ele passa a manhã toda com os motoristas do ônibus quando não tá muito cansado kkk)”, escreveu em suas redes sociais.

@jeovanny_sanf somos irmãos. Somos dois maluco por forró e nem somos tão bons assim. Mas Deus… ele sim foi maravilhoso. Isso é tudo graças a Ele“. Escreveu João em suas redes sociais.

Via Blog Petrolina em destaque

Artigos relacionados