João Campos oficializa aliança com Miguel Coelho e nomeia irmão mais novo do ex-prefeito de Petrolina como secretário

O deputado estadual Antônio Coelho (União Brasil) assumirá a Secretaria de Turismo e Lazer, que ficou vaga com a de Cacau de Paula para a Secretaria de Cultura do Estado

Já de olho da ampliação da base aliada para a disputa das eleições municipais em 2024, o prefeito do Recife, João Campos (PSB), anunciou na noite desta quarta-feira (20), através das redes sociais, a oficialização do nome do deputado estadual Antônio Coelho (União Brasil) à frente da Secretaria de Turismo e Lazer, que ficou vaga após a ida de Cacau de Paula para a Secretaria de Cultura do Estado.

“Muito feliz em poder compartilhar com vocês que a nossa equipe na Prefeitura do Recife será reforçada pelo deputado estadual Antônio Coelho, que vai assumir a Secretaria de Turismo e Lazer”, confirmou João Campos, em sua conta oficial no Instagram.

O prefeito do Recife, que vai disputar a reeleição no próximo ano, elogiou o desempenho do jovem parlamentar e aponta que ele tem muito a contribuir para a pasta que irá assumir. “Ele, que tem sido um parlamentar de destaque na Assembleia Legislativa, chega com muita disposição e vontade de nos ajudar a construir uma cidade com mais oportunidades, apostando em novas formas de atrair cada vez mais turistas e de estimular toda a cadeia que compõe o trade”, escreveu João Campos.

Por fim, o prefeito da capital pernambucana também fez referência a Miguel Coelho, por articular as tratativas que culminou na oficialização do novo secretário Turismo e Lazer do município. “Quero aproveitar para agradecer ao meu amigo Miguel Coelho, que foi fundamental para a construção desse momento. Aprendi com o meu pai (Eduardo Campos) que a política é essencialmente a capacidade de juntar e mobilizar pessoas pelo bem comum”, finalizou João.

Antônio Coelho é irmão mais novo do ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, que disputou a eleição para o governo de Pernambuco em 2022, e ambos são filhos do ex-senador Fernando Bezerra Coelho.

via Portal PE10 .

Artigos relacionados