Jade tem perfil alterado e irmão diz que pode tomar redes da influencer

Perfis da influencer nas redes foi alterado pelos administradores e em vídeo o irmão, Léo Picon, disse que pode tomar as contas a qualquer momento

Os perfis de Jade Picon nas redes não têm agradado ao irmão da influencer, Léo Picon, e à sua mãe Mônica Picon. É que eles foram alterados pelos administradores de sua conta, causando incômodo aos familiares.

Em vídeo feito via stories no início da madrugada desta terça-feira (15), Léo afirmou não estar satisfeito com o trabalho que vem sendo feito nas redes sociais da irmã.

“Não estou gostando de acordo com os trabalhos, com as comunicações e posturas dos ‘adm’s’ (administradores)”, alertou Léo Picon.

Segundo Léo, todas as redes sociais de Jade Picon – ele cita Instagram, Twitter, YouTube e TikTok – foram criadas por ele e podem voltar às suas mãos.

Minha paciência está muito próxima do seu limite, e a hora que esse limite atingir, como uma mão cega do Estado que intervém na sociedade, farei isso”.

“Jade Piton”
No Twitter, o perfil da influencer foi alterado para “Jade Píton”, em referência à cobra Píton. Além disso, comentários no Instagram da atual líder do BBB2 foram limitados.

Em uma das postagens no Twitter, Jade é comparada a uma sequência de personagens vilãs e de uma cobra amarela. No título os dizeres “Estamos pitonizados. Este é o nosso clã, quem amou?” não agradou à mãe da influencer que respondeu com um “sem noção”.

Jade, que está líder do programa pela segunda semana consecutiva, também indicou por duas vezes seguidas o ator Arthur Aguiar para o paredão. Feito que tem sido avaliado, ao menos pelos administradores de suas redes, como positivo, tornando-o uma “vilã” no reality. “Qualidade” que o próprio Léo Picon trouxe à tona em postagem recente sobre ações da irmã dentro da casa.

Como exemplo ele citou uma atitude de Jade durante o Jogo da Discórdia, em que ela em tom de deboche, mostra a Arthur Aguiar o colar de líder.

“Olha só o que eu tenho e você não tem… É como quem diz isso, porque ela gesticulou e estalou o pescoço. E fez assim uma cara de vilã de novela. Soberba? Disseram os internautas”, ironizou Léo Picon.

O colunista Léo Dias compartilhou o vídeo dos stories gravado por Léo Picon:

Via Folha de Pernambuco

Artigos relacionados