‘Colocar Arthur no Paredão para que outra pessoa saia’ é estratégia de Eslovênia

Eslovênia admite para Laís que considera Arthur forte e, portanto, quem for ao Paredão com ele tende a sair

Que o ator e cantor Arthur Aguiar tem demonstrado força no BBB22, dentro e fora da casa, já deixou de ser novidade. Três Paredões depois, ele segue (firme e forte) no programa e, claro, incomodando à maioria dos confinados.

Além de Jade – a “inimiga mor” do artista carioca -, parte da casa diz não confiar em Arthur e, portanto, vê-lo fora do reality seria um alívio. Levá-lo ao Paredão outra vez, porém, não segue como estratégia – ao menos não para eliminá-lo, mas para ver sair quem estiver com ele na berlinda. 

Ao menos é dessa forma que a paraibana-pernambucana Eslovênia pensa e pretende agir na formação do próximo Paredão.

Colocar Arthur hoje seria interessante porque a gente sabe que ele volta. Colocar ele para que outra pessoa saia, entendeu? Essa seria a estratégia. Porque a gente imagina que ele é forte“, opinou Eslô antes da festa do Líder Paulo André, na noite dessa quarta-feira (2).

A insinuação sobre a estratégia que ela está pensando em utilizar veio em resposta à opinião contrária da médica Laís, que acha que não é o melhor momento de botar Arthur no Paredão.

Jade deu um tempo de Arthur Aguiar?


No decorrer da festa de PA, como sempre acontece, rolou papo sobre votação na casa. Jade Picon, a caçula da edição – e que tem se mostrado uma exímia jogadora -, parece que vai poupar Arthur Aguiar na indicação do próximo Paredão.


 Em conversa com Laís, Jade soltou que deve indicar Jessilane. Após ser indagada pela médica se ela colocaria Douglas Silva, caso se torne líder, a influencer retrucou com um “Eu?”, para logo em seguida balançar afirmativamente a cabeça, após a colega perguntar então se seria Jessilane sua indicação.

Via Folha de Pernambuco

Artigos relacionados