Suposta gravidez de Natália agita web; entenda

Nesta terça-feira (1º) internautas começaram a levantar rumores de uma possível gravidez no “BBB 22”. As especulações começaram após Natália, do grupo ‘Pipoca’, sentir fortes enjoos e vomitar no último domingo (27).

Os rumores ganharam mais força depois que Linn da Quebrada, do grupo ‘Vip’, contou que sonhou que estava grávida. Durante uma conversa, Linn disse que sua mãe comentava que sonhar com gravidez significa que ‘alguma amiga próxima irá aparecer prenha’.

Após o comentário de Linn, internautas recuperaram uma previsão feita pela taróloga Bruna Sensitiva, que previu que a edição do BBB22 teria uma expulsão, uma desistência e uma participante grávida. Até o momento, as duas primeiras previsões se mostraram verdadeiras, já que Maria foi expulsa após agredir Natália e Tiago desistiu do reality no último domingo.

Natália, que já movimentou o edredom duas vezes com Eliezer dentro da casa, é o nome mais mencionado na web para uma possível gravidez. É importante destacar que o casal fez uso de preservativo durante as relações íntimas.

Via Chico Sabe Tudo

Artigos relacionados