Influencers Gicely Rafaela e Leo do Coque brigam em hotel em AL; PM é chamada, e ele é preso

Casal estava hospedado na Barra de São Miguel e se preparava para ir à festa de Carlinhos Maia na terça-feira (1). Companheira do pernambucano prestou queixa de violência doméstica.

O influencer pernambucano Leo do Coque foi preso em flagrante e autuado na Lei Maria da Penha na noite desta terça-feira (1) em um hotel na Barra de São Miguel, no litoral Sul de Alagoas. Ele e a esposa, a também influencer Gicely Rafaela, postaram vídeos da briga e trocaram acusações de agressões pelo Instagram, onde cada um tem mais de 2 milhões de seguidores.

A Polícia Militar foi acionada e Gicely registrou queixa na Central de Flagrantes de Maceió.

Autuado por lesão corporal, Leo passou a noite na delegacia e na manhã desta quarta (2) foi levado para Audiência de Custódia, onde a juíza Vilma Renata Jatobá de Carvalho, do Juizado de Violência Doméstica de São Miguel dos Campos, concedeu liberdade medidante pagamento de fiança de 10 salários mínimos.Além do pagamento de fiança, a juíza também determinou aplicação de medidas protetivas, entre elas o distanciamento de 100 metros da influenciadora e proibição de manter contato com ela por qualquer meio de comunicação.

O casal, que está junto há quatro anos e tem uma filha, se preparava para participar da Casa da Barra, evento promovido por Carlinhos Maia, quando começou a briga. Os dois postaram suas versões em seus perfis nas redes sociais.

A versão de Leo do Coque

Leo disse em depoimento que a discussão começou com uma brincaderia entre os dois. Em seguida, Gicely arrumou as malas para ir embora e ele ficou na porta para impedi-la e a agarrou. Nesse momento, ele disse que foi mordido por ela no braço. Foi quando ela começou a gritar pedindo por socorro.”Tem um vídeo que ela postou que ela está gritando ‘socorro, socorro’. Parece até que eu estou enforcando ela, mas não é. Ela está mordendo o meu braço e gritando socorro”, diz o influencer.Durante a briga dentro do quarto, funcionários do hotel apareceram e Gicely consegue sair e retirar as malas. Em seguida, policiais militares bateram na porta e Leo os acompanha até a viatura, sem resistência.

A versão de Gicely Rafaela

Já Gicely disse à polícia que não foi a primeira vez que os dois discutiram e que já houve agressão física. Também informou que ele havia usado drogas antes da briga e confirmou que tudo começou após uma brincadeira.A influenciadora disse que ele estava muito transtornado e começou a se agredir, enquanto gravava vídeos para as redes sociais. Foi quando ela tentou sair do quarto e foi impedida. Gicely afirmou também que Leo tentou estrangulá-la e tapou sua boca com a mão. Foi aí que, para se defender, ela mordeu o braço dele e conseguiu sair do quarto, foi socorrida por funcionários do hotel e acionou a polícia.”A mordida que eu dei no braço foi porque ele me deu um mata-leão, ele se batia e filmava. Então, se eu não devo, chamei a polícia. Eu quero [exame de] corpo de delito, eu quero provar a minha inocência, porque eu fui acusada de algo que eu não fiz”, disse Gicely.

Artigos relacionados