Gabriel Jesus desembarca em Serra Talhada e pode ser o mais novo investidor de vaquejada; veja imagens

Jogador disputou a Copa América pela Seleção, que se encerrou no último fim de semana

Gabriel Jesus está em Pernambuco. O jogador da seleção brasileira foi fotografado na cidade de Serra Talhada, no Sertão, após a vitória da Argentina, na Copa América, disputada no Brasil. Mas, o que será que o atleta está fazendo por aqui? 

Gabriel visitou um haras na cidade. Na página do Instagram, a empresa publicou fotos do atleta – que joga no Manchester City – e anunciou que o rapaz pode se tornar investidor do ramo.

“Hoje tivemos a grande honra de receber um dos mais importantes jogadores do futebol Mundial da atualidade, o craque da nossa seleção Brasileira Gabriel Jesus, que veio conferir de perto a criação como também a produção do Haras Líder e do nosso Garanhão Don Don Diego HJG. Tivemos uma conversa muito agradável onde mostramos o imenso potencial que tem o cavalo Quarto de Milha de Vaquejada, quem sabe não teremos mais um grande investidor no nosso amado esporte. Fiquem ligados pois vem novidades por aí”, escreveu a empresa.   

Mulher

O jogador também foi flagrado com uma mulher morena. De acordo com o Social 1, Gabriel Jesus também se encontrou com uma mulher na cidade que fica a 400km do Recife. A moça ainda não teve a identidade revelada. Segundo a reportagem, Gabriel Jesus veio até Pernambuco com um jatinho particular. 

Via Rádio Jornal

Artigos relacionados