Equipe de João Gomes toma decisão certeira após polêmica entre cantor e sindicalistas pró-Bolsonaro

O show do cantor foi recusado por sindicalistas pró-Bolsonaro da cidade de Imperatriz, no Maranhão

Os fãs de João Gomes na cidade de Imperatriz, no interior do Maranhão, já podem comemorar. O show do cantor está confirmado no dia 29 de outubro, mesmo depois da polêmica envolvendo o Sindicato Rural. Representantes do órgão recusaram a apresentação após vídeo do artista atacando o presidente Jair Bolsonaro (PL), durante seu show no Rock in Rio.

“Fomos procurados para realizar o show do cantor João Gomes aqui dentro da nossa arena, do qual nós negamos, em virtude do comportamento dele de tratar mal a figura do nosso presidente Bolsonaro. Ele não é bem vindo aqui dentro do Parque de Exposições, pois a nossa bandeira é verde e amarela”, afirmaram diretores do sindicato em vídeo publicado nas redes sociais.

No entanto, a única coisa que mudou foi o local em que será sediado o festival PiZro. Conforme comunicado enviado à coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, o evento agora será realizado na sede Associação Atlética Branco do Brasil (AABB), do município.


“Em conversa com Elton Gomes, presidente da AABB de Imperatriz, que humildemente nos cedeu o espaço, informamos que, o show vai acontecer, sim! O maior festival do PIZRO do Brasil será na AABB com João Gomes, Tarcisio do Acordeon e Vitor Fernandes e o melhor: será doado 1kg de alimento para cada ingresso vendido. Os mantimentos vão ser entregues para a Associação Pro Idosos de Imperatriz. Fazendo das palavras do Elton, as nossas, não concordamos com nenhuma retaliação contra a cultura no nosso país, independentemente de partido politico ou candidato. Certos de contarmos com a parceria de toda população de Imperatriz e região, faremos uma festa linda, como todos os grandes eventos em que o PiZro têm realizado em todas as regiões do Brasil”.

Via Bnews.

Artigos relacionados