CRIMINOSOS FATURAM ALTO APÓS HACKEAR MÃE DE LARISSA MANOELA

Os invasores das redes sociais de Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, já estão faturando dinheiro com golpes usando o nome dela na internet. Uma das vítimas entrou em contato com o portal LeoDias e apresentou prints, vídeos e outros detalhes de como isso está ocorrendo. hacker de Silvana Taques.

Os criminosos cibernéticos possuem uma estratégia com base numa falsa plataforma de investimentos financeiro com criptomoedas, onde eles prometem valores altíssimos para investimentos baixos: “Você investe X e receberá Y”, diz uma das mensagens enviada por eles para uma pessoa próxima a Silvana, a qual nossa reportagem vai manter a identidade preservada. De acordo com os hackers, o valor investido retorna para a conta da vítima entre 3 e 10 minutos após a transferência via pix. O valor mais baixo que os bandidos pedem é de R$ 500 reais, que justamente foi o investimento feito pela vítima em questão. A quantia foi recebida por uma pessoa identificada como Tharine Ramos Pereira.

Em seguida, uma outra pessoa entra em contato via WhatsApp e solicita uma série de prints e registros de transações e saldo bancário de outras contas a fim de saber se a pessoa tem condições de trabalhar investimentos altos. Antes de finalizar o processo, os criminosos pedem que a vítima grave um vídeo breve, dizendo que recebeu o valor investido e agradecendo a pessoa do perfil hackeado. No caso em questão, a pessoa precisou agradecer o sucesso do investimento usando o nome de Silvana Taques.

O caso já está na políciaA equipe de Silvana Taques se pronunciou com exclusividade ao portal LeoDias sobre o caso.

Os representantes da mãe da atriz afirmaram que já estão tentando resolver o caso.

Um B.O foi registrado já nesta madrugada.“O nosso Jurídico já está tomando as medidas legais”, responderam. No documento, ao qual tivemos acesso, consta a ocorrência por fraude e estelionato.

Via portalleodias.

Artigos relacionados