Condenado por matar enfermeira em AL, Davi Boiadeiro é executado a tiros no Sertão de PE

Davi Rodrigues dos Santos, mais conhecido como “Davi Boiadeiro”, foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (28), em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

Davi Rodrigues havia sido condenado a 16 anos e seis meses de prisão pelo assassinato da enfermeira Mércia Ladislau Gomes, de 46 anos, crime que aconteceu na cidade de Batalha, em Alagoas, no ano de 2015. A morte dele foi confirmado pelo G1.

De acordo com testemunhas, Davi Boiadeiro morava há cerca de dois meses em Serra Talhada, onde estava trabalhando em uma empresa local. Ele chegou a cumprir pena em Garanhuns, no Agreste, e usava tornozeleira eletrônica.

Ainda segundo os relatos, dois suspeitos, em uma motocicleta, teriam abordado Davi e efetuado dois disparos contra ele. Em seguida, os suspeitos teriam fugido do local.A Polícia Civil foi acionada e está investigando o caso. Até o momento, ninguém foi preso. Ainda não informações sobre o que teria motivado o crime.

Morte de enfermeira em Alagoas – Davi Boiadeiro é uma figura conhecida da polícia alagoana. Ele foi acusado de outros crimes antes de matar a enfermeira Mércia Ladislau Gomes. Porém, esse crime foi considerado bárbaro visto que a vítima foi surpreendida dentro da sua residência e sem ter qualquer tipo de problema com o executor.

Ele e o primo, identificado como Thiago Lucas -condutor do veiculo usado na fuga- passaram uns dias foragido, mas confessaram o crime logo após serem capturados.

O esposo de Mércia e Davi Boiadeiro teriam se desentendido enquanto bebiam em um posto de combustíveis, e essa teria sido a motivação do crime. Ele foi preso, depois condicionado ao uso de tornozeleira eletrônica , no entanto, desativou e rompeu o equipamento, desafiou a Justiça e fugiu sendo localizado na cidade de Garanhuns, após cometer tentativa de homicídio.

Via G1 Pernambuco

Artigos relacionados