Com filha nos braços, mulher é executada a tiros no meio da rua em Palmares

Crime foi na Rua Bernardo Vieira, no bairro Santo Onofre. Ninguém foi preso.

Uma mulher de 38 anos foi assassinada a tiros na frente da filha, na cidade de Palmares, na Mata Sul do Estado. O crime chocou a população daquele município por causa da frieza demonstrada pelo atirador. Segundo informações extraoficiais, ele não se intimidou, mesmo com a presença da criança, que presenciou todo o crime.

O caso aconteceu na terça (21), mas foi confirmado pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) nesta quarta (22).

A corporação informou que o caso foi registrado como homicídio consumado. Embora a polícia não confirme, informações preliminares dão conta que a vítima foi identificada somente como Cristina.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi encontrada sem vida em via pública, na Rua Bernardo Vieira, no bairro Santo Onofre, em Palmares.

O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Palmares, mas o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) deve ficar com as apurações. Após perícia do Instituto de Criminalística (IC), o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre a identificação de autoria e prisão do suspeito de cometer o crime.

Via Portal PE10 .

Artigos relacionados