Caso Beatriz: Polícia Civil de Pernambuco se posiciona sobre caminhada de Lucinha Mota até Recife, PE

O Blog Edenevaldo Alves questionou à Polícia Civil de Pernambuco, sobre a caminhada de Lucinha Mota e Sandro Romilton, pais da menina Beatriz Angélica, morta com 42 facadas,  rumo a Recife, em busca por justiça para o caso.

A Polícia Civil não respondeu detalhes sobre a caminhada de Lucinha, mas se pronunciou alegando que “Não há registro de negativa de recursos para a investigação”. Confira a nota na íntegra:

A Polícia Civil de Pernambuco informa que segue comprometida com a investigação do caso da criança Beatriz Angélica Mota.

No final do último mês de maio, o chefe da PCPE, Nehemias Falcão, recebeu, em seu gabinete, uma comissão formada pelos pais da criança Beatriz Angélica Mota. Os  quatro delegados que compõem a Força Tarefa criada pela Chefia de Polícia para investigar o caso participaram da reunião, assim como a Diretoria de Inteligência da PCPE. A comissão fez os questionamentos necessários aos delegados e foi reafirmado, naquele momento, que todos seguem disponíveis para esclarecimentos.

A Força Tarefa é formada por delegados que possuem vasta experiência: a diretora da DIRESP, Polyanne Farias; o diretor da DINTER 2, João Leonardo; a delegada seccional de Petrolina, Isabela Fonseca; e o chefe da Divisão de Homicídios Metropolitana Norte, Vítor Freitas.

Todo o material que compõe o Inquérito Policial em curso, disposto em 23 volumes, segue em análise constante e também estão sendo realizadas novas diligências.  Não há registro de negativa de recursos para a investigação. Importante destacar que o caso segue sob segredo de justiça.

Leia matérias relacionadas: Florestanos fazem homenagem e decoram árvore de natal com imagens da menina Beatriz, Grupo de florestanos se organiza para recepcionar Lucinha Mota, mãe de Beatriz, Mãe de Beatriz é recebida com cartazes nesta quinta em Orocó, PE, Mãe de Beatriz Angélica, morta em Petrolina, inicia caminhada de 700 km até Recife pedindo Justiça,Em busca de justiça para Caso Beatriz, Lucinha Mota irá a pé de Petrolina a Recife.

Via Blog Edenevaldo Alves

Artigos relacionados