Grupo de florestanos se organiza para recepcionar Lucinha Mota, mãe de Beatriz

O Projeto “Mãos de amor” em Floresta, está organizando uma recepção para Lucinha Mota, mãe da menina Beatriz Angélica, que foi encontrada morta aos 7 anos, com 42 marcas de facada no corpo dentro do colégio Maria Auxiliadora em Petrolina no Sertão de Pernambuco.

O Mãos de Amor, conta com voluntários nesse momento de muita emoção e solidariedade, para recepcionar e acolher as pessoas que estão acompanhando Lucinha no trajeto.

A previsão é que os pais da menina Beatriz chegue em Floresta na próximo segunda-feira (13). Contamos com a ajuda de todos os florestanos com banners, faixas, cartazes e doações de alimentos.

Para doação, entrar em contato

Cel: (87) 9647-8584 Ana Cláudia Cruz
Cel: (87) 99806-8391 Yanne Cássia

EM BUSCA DE RESPOSTAS

A mãe de Beatriz, Lúcia Mota, iniciou no último domingo (5) uma caminhada de mais de 700 km, até Recife em buscas de respostas. O crime segue sem ser solucionado.

Confira a passagem de Lucinha pela cidade de Cabrobó:

Veja matéria relacionada: Mãe de Beatriz Angélica, morta em Petrolina, inicia caminhada de 700 km até Recife pedindo Justiça, Mãe de Beatriz é recebida com cartazes nesta quinta em Orocó, PE

Via Blog do Elvis NE/10

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados