Bruna Marquezine curte post com crítica à festa de Neymar: “Quem diria”

Atriz, que está passando o fim de ano em uma ilha privativa com Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis, chegou a receber comentários negativos na web

O fim de ano de alguns famosos está dando o que falar nas redes sociais. Enquanto alguns criticam Neymar Jr. por dar uma festa de sete dias para centenas de pessoas em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, em meio à pandemia da Covid-19, outros resolveram detonar Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Rafa Kalimann Thelma Assis, que alugaram uma ilha privativa em Angra dos Reis.

Depois de rebater a alguns comentários na web, garantindo que não está fazendo aglomeração e seguindo os protocolos para evitar a propagação do novo coronavírus, Marquezine acabou curtindo um post sobre o evento de Neymar, com quem já viveu um relacionamento de idas e vindas entre 2012 e 2018.

“Quem diria que uma ilha ia dar mais o que falar que um festa pra fucking [‘malditas, em inglês] 500 pessoas?”,  diz a publicação, que a atriz deu like e que muitos entenderam como uma crítica indireta ao ex.

Ainda no Twitter, Marquezine ainda diz que não “dá desculpas” para a festa privativa que organizou com amigos.

“Estou muito tranquila com a minha decisão e escolhi não esconder porque estou em paz e ciente que não estou fazendo nada grave, nem colocando a vida de ninguém em risco. O que ainda me impressiona é o quanto essa rede social é tóxica e as pessoas armaguradas”

Justificou, Bruna

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via QUEM

Artigos relacionados

Deixe um comentário