Beijo de Gusttavo Lima em florestana “bomba” na internet

Quem lembra do show do cantor Gusttavo Lima em Floresta? A apresentação trouxe uma multidão de fãs para pequena cidade do interior de Pernambuco. O vídeo do sertanejo beijando uma “morena” está bombando na internet.

A gravação alcançou quase dois milhões de visualizações no Youtube e mais de três mil curtidas. Identificada como Tainá, a moça foi beijada na boca por Gusttavo.

Assista abaixo:

Você lembra desse dia? Quem a Prefeitura Municipal de Floresta deveria contratar para a festa de aniversário da cidade este ano? Um grupo de florestanos já criou uma campanha para que o cantor Luan Santana volte à cidade novamente em 2016. Outros cidadãos desejam que a grande atração seja Edson Gomes. E você? O que acha?

Deixe o seu comentário abaixo!

Artigos relacionados

5 Comentários

  1. Acho que deveria trazer atrações diferentes ,não repetir uma atração que com o cachê da pra fazer mais três festas, deveriam tirar como exemplo,COPA VELA ,EXPOSAL,EXPOCRATO(Uma variação de atrações que agrada a todos os gostos)
    O povo qui ainda não cansou da mesmice ???
    até quando vamos ouvir mano walter no carnaval,são joão e fim de ano ????

  2. Na minha opinião deveria ser outras bandas diferentes Edson Gomes.pra que possa agradar a todos e não só algumas pessoas

  3. Edson Gomes sem sombra de dúvidas! Luan Santana nem fui, nem vô! Acho desnecessário trazer uma atração com cachê desse porte, sendo que alternar e multiplicar as atrações sai muuito melhor.Trás um sertanejo, forró, reggae, banda local, quer forró melhor do que Os Vilarim? A verdade que trazee Luan Santana sem sombra de dúvidas é extremamente desnecessário!

  4. Que edson Gomes que nada,ele já esta ultrapassado.Prefiro que seja Racionais, eles tem umas letras ótimas.Nada de Luan Santana e Mano Walter.Tem que ser algo diferente,bandas e cantores que ainda não tivemos o privilégio de ver.Pra que ficar repetindo as mesmas.

Deixe um comentário