Ana Hickmann apaga fotos edeixa de seguir marido nas redes sociais após acusá-lo de agressão

Ana Hickmann deixa de seguir marido nas redes sociais após acusá-lo de agressão.

A apresentadora Ana Hickmann, da Record, deixou de seguir o marido Alexandre Correa em todas as redes sociais, como Instagram e X (ex-Twitter), após o caso de agressão que teria acontecido na casa do casal, em Itu, no interior de São Paulo neste sábado (11).O unfollow foi dado no fim da tarde deste domingo (12), horas depois de Ana Hickmann apagar as fotos em que ela e o marido apareciam juntos.

Nos bastidores, um retorno do casal após o caso é considerável como improvável. A apresentadora está muito abalada e inconformada com o que aconteceu. Correa se manifestou nas redes sociais sobre a acusação de lesão corporal e violência doméstica feita pela mulher.

No sábado (11), ela registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia de Itu (interior de SP) contra o empresário após uma briga entre o casal.Correa, que não atendeu aos pedidos de entrevista feitos pelo F5, anteriormente havia negado a notícia ao ser questionado pelo portal Léo Dias.

Na mensagem publicada no Instagram, ele admitiu a discussão, mas afirmou que foi um incidente isolado e sem consequências.“De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências”, disse.

“Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno”, comentou Correa.Conforme o relato contido no BO, Correa pressionou a apresentadora contra a parede e ameaçou desferir cabeçadas nela. Quando ela se desvencilhou e correu para a área externa para pegar o celular e ligar para a polícia, o empresário teria fechado com força uma porta de correr, prendendo o braço esquerdo da mulher, que ficou ferido.

Quando a polícia chegou à casa do casal, Correa já havia saído. Ana foi sozinha até a Santa Casa de Itu, onde foi atendida e liberada. Na sequência, foi escoltada pela polícia até a delegacia central da cidade, onde registrou o BO. Ela não solicitou medida protetiva.Mais cedo, a apresentadora divulgou uma nota sobre o assunto.

Hickmann agradeceu a preocupação dos fãs, que lotaram as redes sociais com mensagens desde que a notícia viralizou, após ser descoberta pela imprensa local. Segundo sua assessoria de imprensa, ela “está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”.

Via Portal PE10 .

Artigos relacionados