AMIGOS PRESTAM HOMENAGENS APÓS MORTE DE RODRIGO AMENDOIM

Os fãs de Rodrigo Silva, mais conhecido como “Amendoim”, receberam uma triste notícia neste sábado (28/10), com o falecimento do influenciador. A notícia balançou a internet e muitos famosos foram às redes sociais para expor as condolências à família do jovem. Amendoim foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava, em um condomínio na cidade de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. Segundo a Polícia Militar (PM), a 81ª Companhia Independente esteve no local para atender uma denúncia de disparos de arma de fogo e, segundo registro na 81ª Companhia Independente, o influencer tirou a própria vida, gerando debates sobre saúde mental.

Rodrigo Amendoim faleceu na noite deste sábado (28/10)Rodrigo Amendoim faleceu na noite deste sábado (28/10)Fonte: ReproduçãoAmigos prestam homenagens após morte de Rodrigo AmendoimAMIGOS PRESTAM HOMENAGENS APÓS MORTE DE RODRIGO AMENDOIMA divulgação da morte do jovem baiano balançou a internetPor Gabriel Caetano – Atualizado 29/10/2023 12:39Os fãs de Rodrigo Silva, mais conhecido como “Amendoim”, receberam uma triste notícia neste sábado (28/10), com o falecimento do influenciador. A notícia balançou a internet e muitos famosos foram às redes sociais para expor as condolências à família do jovem.

Amendoim foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava, em um condomínio na cidade de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. Segundo a Polícia Militar (PM), a 81ª Companhia Independente esteve no local para atender uma denúncia de disparos de arma de fogo e, segundo registro na 81ª Companhia Independente, o influencer tirou a própria vida, gerando debates sobre saúde mental.

A influencer Lais Santiago, que teve um relacionamento com o jovem, apareceu nas redes sociais em completo desespero ao saber da morte de Amendoim. Soluçando de tanto chorar, ela gritava em vídeo postado nos stories: “Não tô acreditando nisso. Eu tô no chão”. O que se sabe sobre a morte Amendoim era um reconhecido influenciador digital, com 1,5 milhão de seguidores, porém estava pouco presente nas redes sociais já há algum tempo. Segundo informações do Jornal Extra de Alagoas, o jovem havia brigado com um rifeiro há poucos dias e os vizinhos haviam notado que ele estava triste.

A PM agora investiga de quem era a arma usada pelo influencer e irá analisar as câmeras de segurança do condomínio onde ele morava. “Saúde física e mental em primeiro lugar” A funkeira Jojo .

Todynho foi às redes sociais e fez um alerta sobre a necessidade de cuidados à saúde mental: “A gente não sabe o processo que as pessoas vivem, mas uma coisa eu falo para vocês: vivam suas vidas e, ó, para de se iludir com rede social”, disse a cantora. “Para de achar que a vida é um morango, porque a vida não é um morango. Se você não tiver cabeça, você vai adoecendo, porque as pessoas, elas te batem a custo de nada (…) “Nossa saúde, física e mental, tem que estar em primeiro lugar”, completou Jojo.

A influencer baiana, Tassia Brasil, também comentou sobre a importância da saúde mental: “A internet destrói, a internet mata, a internet acaba com sonhos. Comentários, críticas, julgamentos, 99% de pessoas que não sabem quem somos, mas se acham no direito de falar de nós, das nossas vidas, como se soubessem, criam histórias, tiram conclusões, debocham, desejam o mal, começam a odiar alguém, sem motivo algum […] É muito triste, ver jovens tirando as suas próprias vidas, interrompendo sonhos”, afirmou.

Já Tirulipa postou um vídeo onde Amendoim aparece chorando, dizendo que não está bem. Na legenda, o humorista ressaltou as dificuldades da depressão: “Ter depressão não é brincadeira, não é falta de Deus nem é fraqueza. Ter depressão é o resultado que o seu corpo e sua mente sofre por você ser forte por muito tempo”.

Via Portalleo Dias.

Artigos relacionados