A Fazenda 15: Rachel Sheherazade expõe detalhes sobre agressão e detona Jenny Miranda

Rachel Sheherazade deu sua primeira entrevista à Record desde sua expulsão de A Fazenda e abriu o jogo sobre a polêmica.

Nesta sexta-feira (20), a jornalista conversou com Lucas Selfie, no Live A Fazenda, e expôs o que motivou sua agressão a Jenny Miranda.”Uma reação de defesa contra um ataque que seria feito contra mim.

A Jenny é uma pessoa descontrolada, completamente descontrolada, uma pessoa imprevisível, uma pessoa agressiva por natureza, e de um porte físico muito superior ao meu. Uma mulher bombada, musculosa, que dá três do meu tamanho, da minha largura, raivosa”, disparou.

A ex-peoa continuou. “Desceu ali, me encurralou contra o fundo da oficina. Eu tava com o alimento da ovelha, indo fazer a ovelha, que ela não ia fazer.

Eu fui fazer a ovelha para que o animal não sofresse, e ela vai e diz que eu não vou fazer com o Lucas, que eu não mando. Ela tinha acabado de dizer que não ia fazer, então eu ia fazer com Lucas”, acrescentou.

” Ela vem com aquela raiva toda, e ela vem e joga o corpo para cima de mim. Na hora que ela joga o corpo e a boca, e ela já tinha tentado agredir a Kally [no fim de uma festa]… Ela era capaz de tudo. A Jenny é uma pessoa capaz de tudo”, ressaltou.

Via Bnews.

Artigos relacionados