Vereadores de Floresta vão à zona rural ouvir demanda da população

Com o objetivo de ouvir de perto as necessidades da população, a Câmara Municipal de Floresta, realiza hoje, a partir das 15h, mais um encontro através do Projeto Câmara Itinerante. Desta vez, os vereadores estarão na região do Angico, zona rural de Floresta, para conhecer de perto os problemas daquela região.

A ideia do projeto é aproximar o Legislativo da população, ouvir as demandas, para agir em busca de soluções. Essa e a terceira vez que a Câmara Itinerante vai a uma localidade. O primeiro encontro aconteceu no dia 17 de julho de 2015, data do lançamento, no distrito de Nazaré, e teve a finalidade específica de instituir os símbolos oficiais, a bandeira e o hino daquela localidade.

O projeto Câmara Itinerante foi implementado pelo atual presidente Murilo Alexandre de Almeida, que em 2005, juntamente com os vereadores Ézio Feitosa e a saudosa Ceiça Lira, apresentaram proposição.

“O programa Câmara Itinerante pretende promover o amplo debate de temas de interesse das comunidades, com intercâmbio de informações e acolhimento de sugestões que possamos pautar nossas ações. Estamos buscando ouvir as reais necessidades dos munícipes, assim facilitando a concretização de nossas metas com o povo. Este projeto será desenvolvido ao longo do ano, com datas pré-fixadas”, explicou Murilo. (Com informações da Ascom)

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Boa noite o Pre, Candidato a vereador Sandro dos Pocinhos, comunicar que o Programa Câmara Itinerante, com o objetivo de aproximar o legislativo da População, não atende de verdade o objetivo da comunidade, porque faz mais de um anos, que nós agricultores pedimos apoio a Câmara, sobre o concerto dos cata-ventos dos poços dos Pocinhos, nada foi feito pela câmara, falamos até nas rádios de Serra Talhada, porque a prefeitura não nós ajuda, e nada foi feito até hoje, fomos ao Deputado Federal Gonzaga Patriota, pedimos o apoio dele sobre a luta nossa junto a Prefeitura de Floresta-PE, sobre O concerto dos Cata-vento dos poços, aonde encontra-se quebrado, o mesmo solicitou no Ofício 2304/2015GP, junto a Prefeitura de Floresta-PE,as providencias com urgências, aonde até presente data não foi atendido, gostaríamos de saber, porque não foi atendido, obrigado deputado Gonzaga por tudo, nós agricultores estamos pronto á ajudar sua pessoa.

Deixe um comentário