Miguel Coelho promove rodada de debates nesta segunda em Floresta, PE

O prefeito Miguel Coelho promoveu nesta segunda-feira (29) uma agenda em Floresta, no Sertão de Pernambuco, para discutir a realidade econômica e social do Estado. O político do Democratas (DEM) está cumprindo uma agenda de visita a 8 municípios para encontros com lideranças políticas e debates temáticos na Mata, Agreste e Sertão.

Assista os vídeos abaixo:

As primeiras agendas aconteceram na sexta, nas cidades de João Alfredo, Surubim e Orobó. No domingo, Miguel visitou Brejão e Pedra. O giro encerra nesta segunda pelo Sertão, com encontros nos municípios de Floresta, Arcovede e Ibimirim.

Até o final do ano, Miguel pretende fazer mais duas rodadas de discussões e reuniões políticas em Pernambuco. “São agendas para ouvir a sociedade, entender a realidade de cada região para poder encontrar formas de superar o atual cenário de desesperança e falta de políticas públicas. Precisamos discutir serviços públicos mais humanizados e ações que possam gerar emprego, promovendo a melhoria na vida das pessoas. E acredito que a melhor forma é através do diálogo, com debates, propostas construídas coletivamente”, ressalta Miguel Coelho.

O Blog do Elvis fará a cobertura completa do evento com transmissão ao vivo! Acompanhe através do Facebook e Instagram.

Confira a galeria de fotos:

Via Blog do Elvis/NE10/Com informações do Blog da Folha (Carol Brito)

Artigos relacionados