Vazamento em Adutora Afeta o Abastecimento de Água em Serra Talhada e Floresta

Na última quinta-feira (31), a Compesa identificou um vazamento em um trecho da adutora que fornece água para os municípios de Serra Talhada e Floresta, gerando a necessidade de suspender o abastecimento em algumas áreas específicas.

Os bairros afetados em Serra Talhada são Vila Bela, Alto do Bom Jesus, DNOCS e Granja, enquanto em Floresta, o bairro Carqueja também foi impactado.A equipe técnica da Compesa imediatamente entrou em ação para realizar os serviços de reparo na tubulação danificada.

A previsão é de que os trabalhos de conserto sejam concluídos ainda hoje, 1º de setembro. Após a finalização desses trabalhos, a distribuição de água para as áreas afetadas será retomada de forma gradual, visando garantir que os moradores tenham acesso ao abastecimento o mais breve possível.

A Compesa reforça seu compromisso com a qualidade do serviço de fornecimento de água e agradece a compreensão da população afetada durante esse período de manutenção emergencial.

Medidas estão sendo tomadas para minimizar os transtornos e garantir que o abastecimento seja restabelecido de forma eficiente e segura.

Via Villa bela online.