Sport fecha contratação do jogador belemita Toró

O Sport está perto de anunciar o segundo reforço para a temporada 2021. Após acertar com Maxwell, ex-Cuiabá, o Leão está trazendo mais um atacante para reforçar o elenco. Trata-se de Toró, atleta revelado pelo São Paulo.

O presidente licenciado, Milton Bivar, confirmou à Folha o interesse do clube no atleta. Ainda segundo o dirigente, as conversas estariam adiantadas. O jogador chegaria por empréstimo até o final do ano. Com o Sport impossibilitado de inscrever novos jogadores, por conta da dívida com o Sporting/POR, a tendência é que, caso a negociação seja sacramentada, Toró fique treinando com o resto do elenco – assim como Maxwell – até o imbróglio ser resolvido.

 Aos 21 anos, o atacante foi acionado pelo técnico Crespo apenas uma vez nesta temporada. Foi no último final de semana, na vitória por 4×0 sobre o Santos, pelo Paulistão. Reforçar o sistema ofensivo vem sendo uma das prioridades para o Sport neste ano. Durante a campanha do Brasileirão do ano passado, o clube da Ilha do Retiro teve o pior ataque da competição, ao lado do Coritiba, com 31 gols anotados. Recentemente, o Leão já mostrou interesse em nomes como Everaldo, do Corinthians, e Tréllez, do São Paulo. 

Prestes a estrear na Copa do Brasil, o técnico Jair Ventura conta com Dalberto, Mikael, Hernane e o prata da casa Paulinho para o ataque. O jogador emprestado pelo Juventude ainda precisa ter seu nome publicado no BID da CBF para entrar em campo nesta quarta-feira, diante da Juazeirense. 

Via Portal Sertão Eventos

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *