Senai-PE abre inscrições para cursos de férias no Sertão de Pernambuco

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) abriu as inscrições para cursos de férias em Pernambuco. No Sertão, estão disponíveis capacitações em Petrolina e Araripina com curta duração e de baixo custo, voltados ao aperfeiçoamento profissional. Em Araripina, as aulas têm início no dia 4 de julho, enquanto que em Petrolina, as aulas começam de acordo com a opção do curso.

Os cursos de férias oferecidos em Araripina são de ‘Básico de eletricidade’, ‘Desenho assistido por computador’, ‘Injeção eletrônica’ e ‘Gestão financeira’. Já em Petrolina, a variedade é maior, com oferta de ‘Fabricação de folhados e semi folhados’, ‘Fabricação de produtos sem glúten’, ‘Fabricação de pizzas’, ‘Manutenção em Automodelismo’, ‘Técnicas para Aplicação de Películas Automotivas’ e ‘Técnicas de Polimento Automotivo’.

As inscrições devem ser realizadas em Petrolina no Senai que fica na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, nº 267, bairro Areia Branca e é preciso apresentar RG e CPF e cópias dos comprovantes de residência e de escolaridade. Em Araripina, o Senai é localizado Via Vicinal, Km 2, s/n, Vila Santa Maria, Araripina.

Fonte: G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário