Concursos

SDS não tem prazo para convocar aprovados em concurso da Polícia Civil

Os candidatos que fazem parte da lista de espera do concurso para agente da Polícia Civil de Pernambuco cobram informações sobre a convocação da segunda turma para o curso de formação. Eles reclamam que, nas redes sociais, a assessoria do governador Paulo Câmara informara que até o final de junho seriam divulgados detalhes sobre o processo, inclusive a data em que os aprovados começariam o treinamento, porém até esta segunda-feira (02) nada foi informado oficialmente.

Ronda JC entrou em contato, na última semana, com a Secretaria de Defesa Social (SDS). Por meio da assessoria de imprensa, a pasta informou que não há nenhuma novidade sobre a convocação da segunda turma, nem mesmo previsão de quando os candidatos da lista de espera serão chamados.

Em entrevista à Rádio Jornal, em abril, o secretário da SDS, Antônio de Pádua, afirmou que 500 aprovados na lista de espera iriam ser convocados no segundo semestre deste ano. A convocação é necessária devido ao déficit de policiais civis nas delegacias.

Via Ronda JC

Etiquetas

Elvis Lima

Jornalista, blogueiro, apaixonado pelo sertão nordestino.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *