Banca organizadora diz que inscrições para o concurso da prefeitura de Lagoa Grande seguem abertas

A informação é contrária à nota divulgada pela gestão municipal, que diz que as inscrições estão suspensas para ajustes no edital.

A empresa responsável pela organização do concurso público da Prefeitura de Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco, garantiu que as inscrições seguem abertas. A informação é contrária à nota divulgada pela gestão municipal, que diz que as inscrições estão suspensas para ajustes no edital (veja a nota da prefeitura no final do texto).Em nota, o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (Idib) disse que “garante que as inscrições permanecem abertas normalmente.

A banca organizadora explica que há um estudo para que, possivelmente, sejam feitos pequenos ajustes ao edital, porém, ainda que isso ocorra, Não afetará as inscrições. Caso alguma alteração seja aprovada pela comissão do concurso, apenas um aditivo ao edital será publicado, sem necessidade de paralisação – como é de praxe em certames”.

O concurso público da Prefeitura de Lagoa Grande oferece 145 vagas imediatas e 89 de cadastro reserva com exigências de formação acadêmica de níveis fundamental, médio, técnico e superior, dependendo dos cargos pleiteados. Agente comunitário de saúde; assistente administrativo; cozinheiro; educador físico; enfermeiro; eletricista; motorista; cozinheiro; professor; psicólogo; e médico são alguns dos 60 cargos. Os salários iniciais podem chegar a até R$ 10.580.

Nota da prefeitura de Lagoa GrandeA Prefeitura Municipal de Lagoa Grande/PE informa que, conforme orientação do Ofício nº 095/2024, emitido pela Secretaria de Governo em 12 de abril de 2024, o Concurso Público conforme Edital 01/2024 está temporariamente suspenso para ajustes no edital.

A necessidade de reavaliação do Edital implica na suspensão imediata das inscrições. Um novo cronograma será estabelecido e divulgado oportunamente em muito breve aos interessados. Inscrições já realizadas não serão prejudicadas e serão validadas.Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e agradecemos a compreensão. Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários.

Atenciosamente,Prefeitura Municipal de Lagoa Grande.

Via G1 Pernambuco.

Artigos relacionados