Rorró Maniçoba, busca investimentos para saúde de Floresta, PE

A prefeita eleita de Floresta, Rorró Maniçoba, se adianta na busca de medidas urgentes para problemas da saúde no município e região.

A prefeita eleita Rorró Maniçoba participou de reunião na manhã desta quinta-feira (17), na sede da Secretaria Estadual de Saúde, em busca de investimento para a saúde de Floresta, no Sertão de Pernambuco. O encontro aconteceu com o secretário de saúde, André Longo, secretário executivo de gestão estratégica e participativa, Humberto Antunes, Superintendente de Gabinete, Eduardo Flórido, e o chefe de gabinete, Gustavo Monteiro.

Reunião aconteceu nesta quinta-feira (Foto: Assessoria)

Entre os compromissos assumidos pelo Secretário de Saúde, de imediato, levantar os dados necessários para criação da 13ª GERES, com sede em Floresta, pensando no atendimento da população do Sertão de Itaparica.

Rorró segue capitaneando iniciativas para a integração dos municípios da região, apresentando ainda demandas como a implantação de um centro de hemodiálise, a criação de uma UPAE, de um hospital regional e o funcionamento do SAMU.

“O Sertão de Itaparica precisa de um olhar especial, de lideranças que alavanquem nossos potenciais e lutem pela solução de problemas comuns. Juntamente com o prefeito de Itacuruba, Bernardo Maniçoba, estou avançando nas discussões com o Governo do Estado para as intervenções urgentes para 2021”, ressaltou Rorró.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Blog do Elvis/NE10/ Com informações da assessoria

Artigos relacionados

Deixe um comentário