Processo Seletivo da Prefeitura de Petrolândia – PE é retificado

Além da modificação no quantitativo de vagas, o requisito escolar também foi alterado; confira.

A Prefeitura de Petrolândia, no estado de Pernambuco informa a todos que o edital do Processo Seletivo foi retificado.De acordo com o novo edital agora são disponibilizadas 30 vagas, sendo que uma delas é reservada para candidatos que se enquadrem no item especificado no documento.

Os interessados precisam ter ensino médio completo, 18 anos completos, aptidão física e mental, residir na área/micro área da comunidade em que atuar, conforme determina o edital.

Os contratados, sob regime jurídico único dos servidores do Município, vão atuar em jornadas de 40 horas semanais, com remunerações no valor de R$ 2.604,00, acrescido de adicional de insalubridade de 10%. Para participar, os interessados precisam se inscrever entre os dias 8 de agosto de 2023, a 8 de setembro de 2023, por meio do site da organizadora Admtec, sendo que para confirmar a inscrição, o candidato precisa pagar a taxa no valor de R$ 100,00.

Como forma de classificar os inscritos será realizada prova objetiva, provavelmente no dia 24 de setembro de 2023, com abertura dos portões às 7h, de acordo com o horário oficial de Brasília – DF.

Esta avaliação será composta por 40 questões de múltipla escolha relacionadas às disciplinas de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Os classificados nessa primeira fase serão submetidos ao Curso de Formação, com carga horária de 40 horas. Vale ressalta que o curso será destinado ao quantitativo de candidatos classificados dentro do número de vagas disponibilizado nesta seleção.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada, por igual período, a critério da prefeitura municipal.Mais detalhes sobre esta seleção você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Mais informações: https://concurso.admtec.org.br/concursos/publicacoes/OTQ=/MTAy

Via PCIConcursos

Artigos relacionados