Presidente nacional do PSDB enxerga Raquel Lyra disputando a Presidência da República

Marconi Perillo participa, no Recife, de evento de filiações ao partido em Pernambuco

O presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, disse ontem (14), no Recife, em coletiva de imprensa antes do ato de filiações simbólicas, que a governadora Raquel Lyra (PSDB) é uma das protagonistas da legenda e vai seguir no partido.

O dirigente aposta que a correligionária chegará à Presidência da República.Ele observou que a governadora vai alçar voos mais altos e longos porque, afirma, o diferencial do PSDB é fazer entregas.

Raquel ainda vai crescer muito não só em nível regional, mas no país. Ainda Vamos vê-la disputando a Presidência da República”, apostouPerillo ainda reforçou o posicionamento em discurso no evento promovido pelo PSDB.

Raquel é uma pessoa que vai se consolidar como liderança em Pernambuco e ainda vai dar muito o que falar no Brasil. É preciso ter paciência. Você precisa fazer o dever de casa e cumprir etapas. Não dá para queimá-las”, sublinhou.Sobre os burburinhos de que a governadora deixaria legenda, foi enfático. “Esse partido é de Raquel. Essa casa é dela. O nosso projeto é o projeto dela. Estaremos sempre perto de Raquel”, disse.

Questionada se estava pronta para ser presidente da República, a governadora riu, desconversou e agradeceu a presença do ex-governador de Goiás Marconi Perillo.

Via Portal PE10.

Artigos relacionados