Prefeitura vai apreender animais soltos nas ruas de Floresta, PE

A Prefeitura Municipal de Floresta, no Sertão de Pernambuco, anunciou nesta terça-feira (22) que irá apreender animais encontrados soltos nas vias urbanas. De acordo com a nota publicada oficialmente nas redes sociais, a ação acontecerá a partir do mês de março deste ano.

A Secretaria de Agricultura informa que a liberação dos animais se dará após o pagamento de multas de apreensão e estadia no Parque de Exposições, conforme a Lei Municipal 595/2015. “Fiquem atentos e contribuam com a manutenção e limpeza da nossa cidade: não deixem seus animais soltos nas ruas. Essa é uma ação que depende de esforços em conjunto para que dê certo”, disse o prefeito Ricardo Ferraz no Facebook.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Há tempos que havia denunciado isso ao blog, inclusive essa de 2015 não é a única regulamentação que existe, no tempo de Afonso, também existia uma regulamentação sobre animais soltos em via pública, mas nunca foi tomada providências, será que agora irão tomar, ou vai ser a apreensão somente para os animais do coitado, e o do bacana permanece solto, a vista da lombada na frente da casa do sargento, pois ainda está lá acabando com os pneus dos carros e suas suspensões.

Deixe um comentário