Policiais interceptam ‘Van da Bruxaria’ no Sertão de PE e apreendem muita droga

Na noite de ontem dia (18), as equipes da Rondesc Alfa 5.232 e GT 5.203 do 5° BPM montaram um bloqueio na Ponte Presidente Dutra para abordar uma lotação  que saia de Petrolina e, segundo denúncias estava com passageiros  com entorpecentes que seguiria para uma cidade na Bahia para uma festa “Rave” chamada “Van da Bruxaria“.

De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, momento em que a equipe do Malhas da Lei do 5° BPM verificou que a referida lotação se dirigia em direção a cidade de Lagoa Grande, só  sendo alcançada pelas guarnições próximo ao Povoado dos Vermelhos na BR 428, em operação conjunta com a equipe da ROCAM 7024 da 7ª CIPM foi realizada a abordagem aos passageiros da Van modelo Ducato, de cor branca placa HLF5b16 com 14 passageiros e um motorista e auxiliar, com oito ocupantes. 

Ainda de acordo com a PM, foram localizados diversos entorpecentes (maconha, ecstasy, mda, lsd, haxixe). Todo o material apreendido  e os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Santa Maria da Boa Vista para serem adotadas as medidas cabíveis.

Via O povo com a notícia

Artigos relacionados