Personal trainer morre de infarto aos 31 anos após sentir mal-estar

Segundo esposa, Danilo de Campos fazia exercícios físicos, seguia dieta e não tinha problemas de saúde. Caso aconteceu em Ponta Grossa.

O personal trainer Danilo de Campos, 31 anos, morreu em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, vítima de um infarto.

Segundo a viúva de Danilo, Daniela Kuhn, horas antes de morrer o homem foi sozinho a um hospital relatando mal-estar no estômago.

De acordo com Daniela, o marido não tinha problemas de saúde aparentes.

Na rotina do jovem, estavam exercícios de musculação seis vezes na semana e dieta orientada por nutricionista.A morte aconteceu no último sábado (30).

“Levava uma vida extremamente saudável, havia feito uma consulta de rotina com o cardiologista há 6 meses para exames de check-up e estava tudo bem.

Ele fazia dieta orientada por um nutricionista, treinava musculação seis vezes na semana e fazia ‘cardio’ em jejum diariamente ao acordar”. Ainda segundo Daniela, o marido consumia whey protein (proteína do soro do leite), creatina e compostos para pré-treino – itens de consumo comuns entre frequentadores de academia. Ela também usa os produtos.

Daniela contou, ainda, que a explicação que a família recebeu sobre o caso de Danilo é que o mal-estar no estômago dele foi reflexo do coração, que estava muito acelerado.

Via Portal PE10.

Artigos relacionados