Pentacampeão paraolímpico, Raimundo Nonato tem recepção calorosa em Orocó, PE

A cidade de Orocó, PE, no Sertão do São Francisco, celebrou ontem (7) não apenas o Dia da Independência do Brasil. Por lá também foi dia de saudar o herói paraolímpico no Futebol de 5, Raimundo Nonato, pentacampeão com a seleção brasileira em Tóquio.

Raimundo Nonato exibiu orgulhoso sua medalha de ouro e foi ovacionado pelos conterrâneos na sua chegada. Em seguida, desfilou em carro aberto pelas principais avenidas de Orocó. Ao lado de familiares e amigos, o medalhista paraolímpico foi recebido pela população no Centro de Atividades Econômicas (CAE), após o desfile, onde as homenagens continuaram.

Em discurso emocionado, Nonato agradeceu pela grande recepção recebida e falou do momento vivido “Quero externar minha gratidão a todos vocês, que torceram por mim. É um sonho que jamais imaginava que aconteceria comigo. Agradeço a Deus, minha família e a vocês, povo querido de Orocó, muito obrigado“.

O prefeito George Gueber parabenizou Nonato pelo feito histórico e enalteceu a humildade e orgulho que ele tem pelo município.

Via Carlos Brito

Artigos relacionados