‘O governador que nos espere no palácio’ diz Lucinha Mota após possível encontro na terça

“O Governador Paulo Câmara que nos espere, no Palácio das Princesas, em Recife, na data prevista. É la, ao ar livre, no sol, que queremos não mais uma conversa, ou o mesmo ‘blá blá blá’, mas a garantia de atendimentos aos nossos pleitos, ou seja a federalização ou a participação dos investigadores americanos no caso Beatriz”, assim se manifestou ao PNB, Lucinha Mota, mãe da menina Beatriz Mota, após circular uma informação de que o governador de Pernambuco iria recebê-la na próxima terça-feira (21).

“Não há nada oficial neste sentido. Não recebemos qualquer contato nem da assessoria do governador, nem da Casa Civil, ou da cúpula da segurança pública de Pernambuco. Isso não passa de mera especulação de intermediários, que tentam tirar proveito da nossa luta por justiça, e se saírem como ‘salvadores da pátria, o que repudiamos veementemente. Avaliamos que seja uma tentativa de desestabilizar a nossa caminhada, de abreviar nossa peregrinação por justiça e evitar que atravessemos o estado de Pernambuco, passando por suas diversas regiões, denunciando a incompetência e o descaso do Governo de Pernambuco com este bárbaro crime, que há 6 anos vem sendo cercado de mistérios e absurdos no processo de investigação. Estamos conquistando corações e mentes e vamos seguir até o nosso destino”, reforçou o pai de Beatriz, Sandro Romilton.

Os pais de Beatriz ainda declaram ao PNB: “Estamos mais fortes do que nunca, e nada e nem ninguém nos deterão. Estamos recebendo apoio, força, carinho e muita solidariedade do povo pernambucano. Por onde passamos ganhamos energia, adeptos e reconhecimento. Esta caminhada está sendo feita por milhares de pés, e vamos honrá-la até o fim”, concluíram.

Lucinha Mota, Sandro Romilton e integrantes do Movimento Somos Todos Beatriz já percorreram 430 dos 730 quilômetros de Petrolina à capital pernambucana, no “Caminho da Justiça”, iniciado no último dia 5.

Hoje os integrantes da caminhada estão no distrito de Moderna, Sertânia. Amanhã, 18, o grupo segue para Cruzeiro do Nordeste , e no domingo, 19, chegam a Arcoverde, no agreste pernambucano.

Leia a nota divulgada na íntegra abaixo:

Via Blog Preto no Branco

Artigos relacionados