Motorista de caminhão é feito refém e tem carga roubada na PE-336, no Sertão de Pernambuco

Um caminhoneiro foi feito refém e teve sua carga de canos de PVC roubada na PE-366, no município de Inajá, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 5h30 dessa sexta-feira (29).

Segundo a vítima, de 57 anos, ele estava trafegando em seu caminhão Mercedes Bens nas proximidades do Sítio Poço Verde, quando quatro homens armados em um Corolla de cor prata anunciaram o assalto. Durante a ação três dos criminosos pegaram o caminhão e seguiram em direção a cidade de Ibimirim, enquanto o quarto ficou com o motorista de refém até por volta das 12h, quando seus companheiros voltaram para pegá-lo e lhe disseram que abandonariam o caminhão na estrada de acesso a Alagoas.

Após ser libertado a vítima entrou em contato com a polícia e informou o local onde os assaltantes haviam dito que abandonariam o veículo. Policiais do GTI 4032 realizaram buscas no referido local e encontraram o caminhão abandonado e sem a carga a cerca de 10 km, no sentido da cidade de Mata Grande-AL.

O motorista, juntamente com o veículo, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Local, para serem tomadas as devidas providências cabíveis.

Via Blog do Elvis/NE10/Com informações do Blog Assis Ramalho

Artigos relacionados

Deixe um comentário