Moradores botam a “Boca no Trombone” em Floresta, no Sertão de Pernambuco

Moradores do bairro Alto da Ermida botaram a “Boca no Trombone” nesta terça-feira (26) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. Insatisfeitos com a demora para a construção de uma quadra na comunidade eles usaram o microfone do Blog do Elvis para cobrar serviços.

A quadra poliesportiva seria uma prioridade segundo os entrevistados. O recurso já teria sido liberado, mas a obra sequer começou comentaram os moradores. Pavimentação, rede de esgoto e coleta de entulhos também foram algumas das solicitações.

Assista o vídeo abaixo:

moradores botam a boca no trombone no bairro alto da ermida em floresta-pe (1)
Quadra poliesportiva é uma das prioridades para estes adolescentes em uma comunidade humilde de Floresta, PE. Foto: Anderson Menezes/Blog do Elvis

Esta é a primeira edição do quadro “Boca no Trombone” do Blog do Elvis. A proposta é identificar obras e serviços que melhorem a qualidade de vida da população. O espaço estará sempre aberto para que a Prefeitura Municipal de Floresta ou qualquer outra instituição se posicione sobre as reclamações.

Qual bairro deve ser o próximo a receber o “Boca no Trombone”? Justifique! Deixe a sua sugestão abaixo!

Um Comentário

  1. TEMOS QUE COBRAR AO DEPUTADO RODRIGO NOVAES ELE PROMETEU E DISSE QUE A EMENDA JA ESTAVA LIBERADA. PEÇO AO AMIGO ELVIS QUE ENTRE EM CONTATO COM A ASSESSORIA DO DEPUTADO PARA ELES FALAR PORQUE AINDA NAO FOI FEITA, LEMBRANDO QUE JA TEM UNS DOIS ANOS QUE ELE FALOU ISSO.

Deixe um comentário