Empresa não cumpre com cronograma de coleta de lixo e população cobra providências em Floresta, PE

A falta de coleta de lixo em diversas ruas do município voltou à tona novamente neste fim de semana em Floresta, no Sertão de Pernambuco. Os bairros Santa Rosa e centro são alguns dos mais afetados pelo problema que prejudica moradores e comerciantes. Os florestanos pedem que a empresa terceirizada responsável pelo serviço, a Vialim, cumpra com o cronograma divulgado anteriormente.

Matéria relacionada:
Cronograma de coleta de lixo em Floresta, PE

praca no escuro postes apagados
ILUMINAÇÃO
– No fim do ano passado, o bairro da Cohab ganhou uma praça novinha chamada de “Seu Manoelzinho”. Pouco tempo depois de inaugurada, o sistema de iluminação apresentou problemas e a rede foi desligada por questões de segurança. Agora, a comunidade cobra uma solução e prazo para religação dos postes. Moradores estão improvisando lâmpadas e ligações elétricas para não ficar no escuro total.

quebra molas praca do cruzeiro
QUEBRA-CARROS
– Quem passou recentemente na Praça do Cruzeiro em Floresta, no Sertão de Pernambuco, notou que a “barragem” chamada de quebra-mola continua erguida no local. Mais uma vez, o Blog do Elvis pede que a tal lombada seja adequada às leis vigentes.

Blog do Elvis solicitou providências à Prefeitura Municipal com relação reclamações acima e aguarda um posicionamento.

E você? Tem alguma bronca na sua rua ou bairro? Envie a sua reclamação, sugestão ou elogio para o Whatsapp do Blog do Elvis: (87) 99948.8360.

3 Comentários

  1. Infelizmente, pelo mapa que se mostra até o momento, Floresta vai voltar a ser aquela cidade de 20 anos atrás onde era suja, sem manutenção, sem praças urbanizadas, os poderosos fazendo o que queriam, como é o caso das lombadas irregulares, e a administração passando a mão por cima das cabeças. Uma pena, pois Floresta estava linda!!!

Deixe um comentário