Mãe de Miguel, morto em Recife, se une a Lucinha Mota, mãe de Beatriz, no trecho final da caminhada por Justiça. Veja o vídeo

Mirtes Renata Souza, mãe de Miguel Otávio, um garoto de 5 anos que morreu ao cair de um prédio de luxo, em Recife, vai somar com Lucinha Mota, Mãe da garota Beatriz Angélica, assassinada numa escola particular de Petrolina, em 2015, e juntas farão o último trecho do percurso até o Palácio das Princesas, sede do governo pernambucano.

Em junho de 2020 o menino estava aos cuidados da patroa de Mirtes, caiu do nono andar do prédio após ser deixado negligentemente num elevador pela patroa de Mirtes.

Sarí Corte Real, a patroa, é acusada por abandono e incapaz.

Lucinha mota, por sua vez, luta por Justiça pela morte da filha, Beatriz Angélica, assassinada a facadas numa escola particular em Petrolina e desde 2015 vem lutando para ver o criminoso, ou criminosos, presos.

Na Caminhada de 700 Km que iniciou no último dia 5 deste mês de dezembro, saindo de Petrolina, Lucinha reinvindica a federalização do caso e a permissão para que um grupo de peritos americanos participe da investigações.

No vídeo que acompanha esta matéria, a mãe de Miguel manifesta seu apoio e anuncia que caminhará ao lado dela no último trecho da caminhada.

Assista:

Via Rede GN

Artigos relacionados