Lucinha Mota e equipe caminham nesta segunda para Floresta, PE

Foi divulgado neste domingo (12) que Lucinha Mota e sua equipe estarão saindo às 23h59 de hoje da cidade de Belém do São Francisco sentido Floresta, no Sertão de Pernambuco. A previsão é que ela esteja na Terra dos Tamarindos a partir de meio dia. A cobertura completa você poderá conferir ao vivo na página do Facebook do Blog do Elvis!

Num percurso de 47 quilômetros ela segue à pé com apoio de diversos municípios até chegar ao Recife. Desde o início de dezembro, ela promove uma caminhada com percurso de 713 km e previsão de 25 dias de duração em busca de respostas sobre o assassinato da filha,  Beatriz Angélica Mota, ocorrido  em 10 de dezembro de 2015 dentro do tradicional Colégio  Nossa Senhora Auxiliadora,  no centro de  Petrolina (PE).

A manifestação que saiu de Petrolina com destino ao Palácio Campo das Princesas, no Recife tem como  objetivo  pressionar o Governo do Estado de Pernambuco a aceitar a cooperação dos peritos americanos e contribuir para a federalização das investigações do caso.

O ato que está sendo realizado juntamente com integrantes do grupo “Somos Todos Beatriz”, também  busca por um desfecho das investigações que estão prestes a completar seis anos sem respostas.

Artigos relacionados