Lucinha Mota deixa a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco do Governo Raquel Lyra

Assume interinamente a Pasta o atual Secretário Executivo de Coordenação e Gestão, Flávio Oliveira.

A professora Lucinha Mota, secretária de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco, deixou cargo para assumir uma cadeira na Câmara de Vereadores de Petrolina, no Sertão. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (19).Lucinha vai assumir a vaga deixada pelo vereador Júnior Gás (Avante), que teve o mandato cassado por fraude na cota de gênero nas eleições municipais de 2020.

O atual secretário executivo de Coordenação e Gestão, Flávio Oliveira, assumirá interinamente a vaga de Lucinha na Secretaria de Justiça e Direitos Humanos. A pasta também é responsável pelo problemático sistema prisional do Estado.As mudanças serão publicadas no Diário Oficial desta sexta-feira (20).

“Agradeço a Lucinha por toda a sua dedicação ao serviço público e tenho certeza que ela seguirá defendendo a pauta da Justiça, dos Direitos Humanos e outros temas de interesse de sua região e de Pernambuco em sua nova etapa de vida pública”, declarou, em nota oficial, a governadora Raquel Lyra.“Levarei esses meses comigo como um período de aprendizado e muito trabalho em defesa da justiça e da garantia de direitos humanos e agradeço a Raquel e toda equipe de governo pela confiança. Estarei em Petrolina continuando minha luta em favor das causas do Sertão e de Pernambuco”, afirmou Lucinha Mota, também em nota.

Via Portal PE10 .

Artigos relacionados