Luan Santana leva multidão ao interior de Pernambuco

O cantor sertanejo Luan Santana levou uma multidão de fãs para o município de Floresta, no Sertão de Pernambuco, na madrugada deste sábado (20). O show gratuito aconteceu no Parque de Exposições em comemoração ao aniversário de 108 anos da cidade.

luan santana e a prefeita de floresta rosangela manicoba rorro
Luan Santana e a prefeita de Floresta, Rosangela Maniçoba. Foto: Divulgação

O cancelamento do show chegou a ser cogitado por alguns internautas em redes sociais devido à morte do avô paterno do cantor. José Santana, de 84 anos, faleceu nessa quinta-feira (18). Apesar disso, Luan não mencionou o caso e se apresentou normalmente.

O jovem de reconhecimento nacional cantou canções consagradas durante sua carreira, além de apresentar seus novos trabalhos. Músicas como “Química do Amor” e “Escreve aí” colocou mais de 20 mil pessoas dançar e se emocionar.

VEJA TAMBÉM:
» Luan Santana fará show em Floresta-PE no dia 19 de junho
» Programação do São João 2015 no Sertão de Pernambuco
» Operação Tapa-buraco recupera acesso ao município de Floresta, PE
» Luan Santana convida fãs para show em Floresta, PE
» Show de Luan Santana irá custar R$ 260 mil para o município de Floresta, PE

O show de quase uma hora e meia foi a grande atração do São João 2015 na região e marcou o início das festividades. Ao todo, estão sendo investidos R$ 400 mil com apresentações artísticas.

Lorena Novaes
Lorena Novaes foi uma das pessoas sorteadas para conhecer Luan Santana de perto. Foto: Reprodução Facebook

Neide Nascimento, Margarida Nunes, Catarine Soares, Lorena Novaes e Kaíque Safadão foram os sortudos que tiveram a chance de conhecer Luan Santana de perto antes do show. O grupo foi sorteado minutos antes da apresentação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário