Liquida Recife aquece comércio e deve movimentar R$ 300 milhões

Realizada entre os dias 09 a 17 de julho, a 11ª edição do Liquida Grande Recife, organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas do Recife (CDL Recife), deverá aquecer o comércio varejista da Região Metropolitana do Recife. A maior campanha de varejo do estado terá a participação de mais de 5.000 mil lojas e estabelecimentos, espalhados entre shoppings da RMR  e o comércio de rua das cidades. De acordo com a CDL, o evento deverá movimentar cerca de R$ 300 milhões.

Para o presidente da CDL Recife, Fred Leal, a expectativa é de bons resultados neste ano. “O Liquida Grande Recife já está consolidado no calendário do varejo devido a sua importância para o aquecimento econômico do Recife e Região Metropolitana. Buscamos sempre oferecer grandes prêmios para atrair os consumidores, e, para isso, é importante a adesão dos lojistas ao evento. Com isso, esperamos impulsionar o comércio durante o período e colher bons resultados”, afirmou.

Este ano, quem realizar R$ 50 em compras por qualquer meio de pagamento poderá concorrer a um Hyundai HB20, um caminhão de prêmios e cinco TVs de 50 polegadas. O sorteio dos prêmios será realizado no dia 23 de julho às 10 horas, na sede da CDL Recife, no bairro da Boa Vista. O evento será transmitido ao vivo pelas redes sociais. 
As lojas participantes da campanha, que conta com o patrocínio da Rede, Rede Pop, Prefeitura do Recife, Governo do Estado de Pernambuco, AD Diper, Banco do Nordeste, Governo Federal e apoio da Mastercard, Apesce, Aloshop, Sindilojas Recife, Abrasel e Sebrae, estarão identificadas com adesivos e panfletos. Neste ano, por conta da pandemia da Covid-19, a troca de cupons será 100% on-line e as notas poderão ser cadastradas através do site do Liquida Grande Recife.

Via Diário de Pernambuco

Artigos relacionados