Kaio Maniçoba vai votar a favor da saída da presidenta Dilma Rousseff

O deputado federal Kaio Maniçoba anunciou nesta quarta-feira (13) que vai votar a favor do impeachment da presidenta Dilma Rousseff. A declaração foi feita publicamente através da sua página oficial no Facebook.

Leia a nota na íntegra:

Amigos e amigas,
Este não é o Brasil que sonhávamos ter. É triste ver a desesperança assolar os lares, levando descrença às famílias e dizimando os sonhos da nossa juventude.
Abro esse debate para dizer que não poderia declarar uma opinião em um curto espaço de tempo, sem ouvir as pessoas que me ajudaram nessa caminhada, sem pensar nas consequências de um possível impedimento, sentir como estamos economicamente e politicamente e sem pesar os resultados positivos e os negativos do impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Como deputado federal representante de Pernambuco, declaro que o meu voto é A FAVOR do Impeachment da presidente Dilma Rousseff. E muito mais: é ajudar o Brasil a voltar a crescer no ritmo que estava acostumado. Por isso, vou seguindo fechado com o meu partido, o PMDB, favorável à saída da presidente e à implantação de um Brasil que todos nós merecemos. Um País unido, com menos corrupção, forte e pronto para um futuro de acertos e vitórias.
Forte abraço.

 

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Nobre Deputado, pão comido é pão esquecido. vira folha tem caminhos curtos, largasse teu pequeno e bonzinho partido, pois sem legenda ínfima jamais se elegeria e agora jogando pedra em quem te ajudou.Olha a lei do retorno. Lembre dos carros escolares velhos a preços de novos. Da cadeia.

  2. Precisamos fazer uma análise de conjuntura de floresta antes dos governos de Lula e Dilma e depois.Falar de corrupção no Brasil
    e principalmente estando no PMDB com Eduardo Cunha,Michel Temer e Renan realmente é a favor de combater a corrupção. É puro golpista.

  3. É por causa desse ****, que é colocado em Brasília, que o Brasil vai voltar a ser um submundo, governado por uma elite desqualificada e que gosta de ostentar poder diante dos menos favorecidos.

Deixe um comentário